sexta-feira, janeiro 16, 2009

Obrigada!

Ainda há quem me consiga surpreender. No bom sentido, diga-se, quando as surpresas vêm de pessoas que muito consideramos mas que os caminhos da net não trazem muito próximas. A minha amiga mcorreia ou maria de fátima achou por bem atribuir-me um desses prémios da blogoesfera que, sobretudo por vir dela, me sensibiliza muito. Obrigada, mulher, já viste o longo caminho que percorremos por aqui?


Então mostremos o selo
e enunciemos as regras:

- copiar o prémio e colar no seu blog
- fazer referência ao meu nome e colocar o endereço do meu blog
- presentear seis Mulheres cujos blogs sejam uma inspiração para si
- deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam o prémio

Pasmem, homens que aqui vêm: o prémio é só para MULHERES!!

E o prémio que gostaria de dar a todas(os), vai para:

1 - Justine do Quarteto de Alexandria ( a dividir com o Mounty, apesar de ser macho...)
2 - hfm do Linha de Cabotagem III
3 - M. do Reflexões Caseiras
4 - bettips do bettips
5 - Clarinda Galante do Sombras de Mim
6 - CNS do Deserto do Mundo

A todas, um beijo e obrigada por estarem presentes.

14 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ AMIGA, LINDO PRÉMIO...GOSTEI MUITO, UM BOM FIM DE SEMANA... BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Justine disse...

Amiga minha, eu agradeço-te do fundo do coração a tua ternura, mas fico-me por aqui. Porque assim tenho feito em circunstância semelhantes, e não iria agora fazer de modo diferente. Sem desprimor nem menosprezo por este tipo de prémios. Apenas porque sim. E espero que não leves a mal, nem te ofendas.
Quanto ao Mounty, nem imaginas o que ele tem miado de alegria,e o que ele tem subido às árvores de regozijo, e o que ele te tem elogiado. Tens amigo para a vida:))
Um enorme beijinho, e acho que és merecedora deste e muitos mais prémios!

pin gente disse...

parabéns... mercidos

pin gente disse...

errata "merecidos"

R. Sant'Anna disse...

Parabéns por esse prêmio!
Teu blog é memso de OURO!

Grande abraço

Maria Clarinda disse...

Olá, Não imaginas como fiquei feliz com o teu prémio, mereçeste-o, e ao me ofereceres também fico super emocionada.
Obrigada, vou levá-lo e guardá-lo no meu lugar especial onde tenhos mais uns.
Beijos de carinho,
muitoooooooooos

CNS disse...

Obrigada minha querida Vida de Vidro :))

um beijo

Paula Raposo disse...

Um prémio merecido!! Beijos de bom fim de semana para ti.

hfm disse...

Obrigada, amiga. Touchée.

o Reverso disse...

ora muito bem, MULHER dona de um blog de ouro.


um beijo grande de fim de semana.

Rosangela Neri disse...

Parabéns... legal essa idéia!
Beijinhos de bom fim de semana!

batista disse...

seja caminhando com "As meninas da quinta", seja num "Céu de geadas", prosa ou poesia, é sempre um encanto ler-te, Amiga. Merecida, pois, a homenagem que recebeste.

uma beijoca carinhosa.

bettips disse...

Uma rodinha de gente de ouro! Nós até já nos sorrimos de verdade...
Como disse à Madalena: nunca, prometi a mim, no início do blog, talvez lembrando-me das correntes dos santos e moedas...sei lá porquê ... Mas fico
1º: feliz com as minhas amigas que recebem condecorações "diferentes"
2º: feliz por se lembrarem ou me escolherem
3º: penso que há gente de muito valor que anda por aí (nomeadamente no PPP) e o meu gosto era premia-los a todos por coisas tão diversas...
É tão importante a leitura, a visão, a opinião, a beleza, a bondade, este contacto e troca de boas vontades, como se houvesse um firmamento/céu de nós, os que acreditam na Humanidade, os que gostam de repartir.
Os que olhamos desta nossa janela.
Um beijinho A.

M. disse...

Agradeço muito a tua simpatia em me teres incluído nesta lista de pessoas mas prometi a mim mesma que não voltaria a fazer parte deste tipo de correntes porque me é difícil limitar a minha escolha que inevitavelmente deixaria de fora muita gente que aprecio igualmente. Espero que compreendas.
Um beijo.